Dia de manicure

23 dez

Acordei cedo, vi se estava tudo no lugar e parti pro meu primeiro dia de manicure oficial, com direito a encaixe e tudo mais!

Conheci cinco pessoas muito bacanudas, e três delas aceitaram fazer Konad (da Coreia para o mundo do Riacho Fundo, super conhecida!)

A Taty é mãe de dois meninos e estava disposta a fazer algo diferente. Florzinhas de Cabaret na base de Batida de Coco (o mais usado hoje, acho que vou ter que comprar outro essa semana…):

A Gaby é filha de uma das outras clientes, e resolveu combinar as borboletinhas prata e branca com o Azul Celeste. Reflexos Azulados para finalizar:

A  Aninha é de casa, e não podia perder a chance de testar o design que ela vai querer amanhã. Foram vários testes. #xpatixfeelings!

Adorei, minhas costas tão me matando e não tô enxergando as coisas no lugar, mas foi um dia ótimo. Amanhã tem mais!

As minhas unhas? Hunft, nem base… manicure sofre! Dê um beijo e um abraço bem apertado na sua amanhã.

 

Muah!

Deixe um comentário

