Unhas Natalinas (nem tanto)

26 dez

Depois de ficar vesga fazendo unha no salão, me sobrou uma gotinha de dignidade e eu fui fazer as minhas próprias unhas. Né?

Usei o Oásis, da Cora, que custou um realzinho só e é um cinza maravilhoso com um citilante que nem dá pra ver mas é um charme a mais pro esmalte, e fiz uma francesinha dupla (hehehe) com os meus queridos Impala Cromo Ouro (linha mais grossa, por baixo) e Impala Cromo Prata (linha bem fininha por cima). Finalizei com o roxinho da Colorama.

Ficou delicado e super discreto, e eu amei.

Agora é ver o que inventar pro ano novo… ideias?

2 Respostas to “Unhas Natalinas (nem tanto)”

  1. Jana Paniz 3 de janeiro de 2011 às 20:41 #

    Nossa ficou uma graça! Super criativo.
    Beijos!!

    • Monna 3 de janeiro de 2011 às 20:45 #

      brigada, Jana!
      Depois do seu post unhas natalinas, fui e comprei a plaquinha tb… hehehe
      bjs!

Deixe um comentário

