Compritchas: Esmaltes Cora

28 dez

Achei uns esmaltes Cora bem baratinhos e resolvi comprar. Não era muito fã da qualidade do esmaltes, achava muito ralos, mas agora, pelo menos pra mim, isso é passado no histórico da marca.

Foto do blogdacora.com

Trouxe pra mim o Cuba e o Porto Rico. Detalhe que de acordo com essa foto de divulgação, o Cuba é marrom, mas o meu é salmão… Devem ter embalado errado e na verdade, eu acabei comprando o Medellín. Vai entender…

Ambos tem micro brilhinhos (acho que isso é tendênciammm) e são bem bonitinhos. Aliás, o Cuba (ou Medellín, sei lá) é bem bonitinho. O Porto Rico eu comprei num lapso. Laranja com brilhinhos dourados não dá. Sorry.

Detalhe dos brilhinhos

 

Gostaram dos esmaltes? A qualidade melhorou bastante, e as cores estão ótimas! O preço: não mais de R$ 1,50 por 11ml. Não dá pra reclamar, né?

 

Beijo!

Deixe um comentário

