Biquini, Hits

2 jan

Oi gente 😉 Estou de volta pra mais um ano de muitos esmaltes!

Pra começar bem, escolhi uma cor que me deixou com vontade de não largar mais, o azul com um pé no lilás: Biquini, da Hits.

Sempre sonhei com o Blue My Mind, da H&M, e acho que ele é um bom substituto pro tom, mesmo o importado sendo mais claro:

Foto do candycoatedtips.blogspot.com

Procurei o Biquini por mais de um mês até encontrar o meu vidrinho. Fiquei louca por ele já na foto de divulgação, e se só pudesse escolher um esmalte da coleção Delícias de Verão, deixaria todos os outros pra trás e traria só ele pra casa. AMOR!

Usei uma camadinha só e já ficou perfeito (konad, oi?). Pra completar, testei a NutriBase Extra Brilho roxinha da Dote (R$ 1,60). Aprovadíssima! Não seca tão rápido quanto a irmã da Colorama, mas é muito digna. Vai ficar aqui por perto.

Estou à procura deste extra brilho da Ideal. Já me disseram (aham, li por aí) que é excelente, além de ser super baratinha (menos de R$5 por 60ml enquanto a Colorama custa R$3,99 por 8ml).

Foto do esmaltesdama.blogspot, que testou e aprovou!

Beijos, e vamo trocar de esmalte! (ou não. acho que vou deixar o biquíni até amanhã)

Muah!

4 Respostas to “Biquini, Hits”

  1. beozita 2 de janeiro de 2011 às 20:52 #

    Ando usando o extra brilho da sancion angel, não seca tão rápido quanto o da colorama mas dá pra usar.

    parece impossível de achar o da colorama pra mim aqui em taguatinga.

    • Monna 2 de janeiro de 2011 às 21:21 #

      Já foi no Shopping dos Cosméticos no taguatinga shopping? Tem de um tudo lá! Onde vc compra Sancion Angel? Adoro os esmaltes da marca, mas além dessa loja, não sei onde são vendidos… bjs!

  2. Emanuele 31 de janeiro de 2012 às 20:12 #

    Não conhecia este esmalte Biquini. Amei ele, vou procurar nas lojas, pq também amooo o Blue My Mind da H&M! Valeu a dica!! Beijoss

    • Monna 1 de fevereiro de 2012 às 12:14 #

      Emanuele, o Biquini andou mudando de cor. Foi um problema com os pigmentos da Hits, os azuis e roxos mudaram de cor. Espero que você ainda consiga encontrar um na cor original
      bjs!

Deixe um comentário

