Tudo blue: Rock & Hip Hop, Ana Hickmann

3 jan

Comprei esses dois bonitinhos semana passada, e infelizmente, não fiquei satisfeita. (Não continue lendo se vc não quer saber do mimimimi sobre os esmaltes)

O Rock é azul puxado pro turquesa (eu achei) e tem brilhos. A aplicação foi podre, ruim mesmo. Uma camada arrastou as camadas de baixo. Usei 3.

Pra completar, o pincel veio todo descabelado e torto. Ninguém merece uma coisa dessas. Praticamente anulou o esmalte das minhas escolhas… o esmalte já é ruim de aplicar, junta isso com a péssima qualidade do pincel. Cabou o esmalte.

O Hip Hop me deixou agoniada por causa da dificuldade de limpar e tirar, que é um dos motivos pra eu evitar esmalte azul escuro. A maioria é um saco pra dar acabamento.

No geral, odiei mesmo os dois, e nem sei quando vou usar.

(Nunca mais faço swatch quando tiver chateada. Não presta. Os esmaltes são bonitos sim, mas é preciso paciência pros dois. Pro Rock, pra aplicar. Pro Hip Hop, pra dar o acabamento.)

Deixe um comentário

