Rainbow: Vermelhos para todos os gostos

6 jan

Não! Vermelho não é tudo igual!

Com este post, começo uma nova página no Polishing. Selecionei alguns vermelhos – apenas 28 –  (não são todos, pois não incluí todos os mais rosados ou mais alaranjados).

A página se chama ‘Shop the stash‘, uma expressão que eu adoro e que significa, de maneira bem simplificada, usar algo novo que já está no meio das suas coisas, e é uma ideia que vai me ajudar a selecionar o que eu quero usar dentre as cores que eu já tenho aqui.

Espero que gostem! Inspirem-se! (eu vou!)

Deixe um comentário

