Caneta Hidratante de Cutículas

8 jan

Como já tinha falado no post das compritchas, achei – na CRECOL, 313 Norte – uma caneta hidratante bem semelhante à da Dani, do Unha Bonita/ Universo Beauty, a Prime Cuticle (chique demais!!) que eu sempre quis comprar mas o PagSeguro não vai com a minha cara (falo mesmo!!!)

Dei uma chance à bichinha, pois hidratação nunca é demais (aliás, pode até ser, mas eu sou preguiçosa e nunca vou chegar lá, então…)

Custou R$ 12 (8ml), a fórmula é cheirosinha e por enquanto, parece ter sido um bom investimento.

Oi, cadê o foco???

O formato é bem parecido (se não for igual) à caneta Prime Cuticle, e tem como vantagem a ponta mais durinha pr’a gente poder empurar+hidratar ao mesmo tempo.

Este é um print da página do fabricante, a New Line, que é uma empresa de Guarulhos, SP. Aqui tem a composição e modo de usar. (Coloco todos os links relevantes deste post no final, ok?)

Bem, enquanto minha Prime Cuticle não vem, vou testando essa aqui mesmo. Quem sabe ela não é super boa?

Links:

>> Post do Unha Bonita (um dos) sobre a importância de hidratar as cutículas

>>Página do fabricante sobre a caneta

>>Fá Motta, do Misturinhas, ensinando a usar (post com vídeo)

>> Venda da Caneta Prime Cuticle na Universo Beauty

**Lara, se quiser me emprestar a sua Prime pra eu tirar umas fotos comparativas, não vou achar ruim não, viu?

 

 

8 Respostas to “Caneta Hidratante de Cutículas”

  1. Giu 8 de janeiro de 2011 às 10:20 #

    Me conta se essa é boa depois! Eu tô gostando bastante da Prime Cuticle… E AMO a cerinha da Granado! 😉

    • Monna 8 de janeiro de 2011 às 11:28 #

      Ei, você bem que poderia colaborar com o blog e me ajudar com umas fotos da prime cuticle. Esqueci que vc tb tinha, só lembrei da Lara. Tá vendo muita diferença? Beijos!!

  2. Giu 8 de janeiro de 2011 às 12:00 #

    Haha, claro que ajudo! Quer que eu tire fotos e te mande ou quer que te empreste? Eu tô achando as cutículas bem mais discretas e no lugar, mas tô revezando com a cera e passo creme direto, então não sei ao certo quem faz o trabalho melhor! =P

    • Monna 8 de janeiro de 2011 às 12:15 #

      Oi Giu! Se vc pudesse mandar as fotos pra mim, eu publicaria com certeza!! Não consegui comprar a prime cuticle, e essa tá me parecendo bem similar… só pra comparar mesmo. Bj!

  3. Fá Mota 9 de janeiro de 2011 às 18:36 #

    Ola querida, obrigada pela indicaçao do link! depois me conta melhor se essa caneta é boa pra poder comprar e testar tbm.
    Bjaoo

    • Monna 9 de janeiro de 2011 às 19:38 #

      Oi Fá!
      Então, estou usando há 2 dias, e as unhas ainda estão com cara de feitas. Não tiro as cutículas há umas semanas, e nada delas aparecerem pra incomodar. Acho que foi um bom investimento, e querendo ou não, é bem mais barata que a caneta da UB.
      Bjs!

  4. andressa de souza soares 19 de abril de 2011 às 10:41 #

    Olá estava atras dessa caneta tbem ^^ você é de brasilia?Qual é essa loja que vende na 313 norte?!

    • Monna 19 de abril de 2011 às 22:16 #

      Oi! Sou de Brasília sim, e a loja se chama Crecol. Faz um tempo que não passo lá, então vale dar uma ligadinha pra ver se tem ainda.

      bjs!

Deixe um comentário

