Meus Rivka chegaram!!!

10 jan

Chegaram!

Conheci os esmaltes pela internet, e sou curiosa pra tê-los nas mãos há uns 5 meses. Até que fui bem paciente, hein?

Comprei 4 vidrinhos semana passada, e eles chegaram na segunda. Já saí experimentando.

Achei as cores incríveis! Os meus favoritos são… todos! Fui muito feliz na minha compra.

1:: Mayra, Lilás muito aceso!

2:: Valentina, salmão. fofo!

3:: Júlia. Roxo, aceso, lindo!

4:: Lara. verdinho perfeito. Deve ser o esmalte mais vendido do século!

No entanto, houve um probleminha…. Olha só o pincel do Valentina comparado ao pincel do Julia.

Bem zuado, né? Espero conseguir resolver com o alicate.

Encomendei os Rivka pelo site da Ornamental Cosméticos. O atendimento é nota 10! A Mari é uma fofa!

Twitter da Rivka: @rivkacosmeticos

Twitter da Ornamental: @ornamentalstore

5 Respostas to “Meus Rivka chegaram!!!”

  1. Mariana 10 de janeiro de 2011 às 23:40 #

    Pena que o pincel veio meio estragadinho, a cor é linda!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    • Monna 11 de janeiro de 2011 às 22:17 #

      Pena mesmo, Mari. Mas, a título de informação, a empresa já se colocou à disposição pra trocar. Muito eficientes.

  2. Daniela 11 de janeiro de 2011 às 09:48 #

    Monna! Esse Lara é lindo mesmo. Vi que vc tb comprou o disco de unhas. Vou procurar pra mim. Bjo.

    • Monna 11 de janeiro de 2011 às 22:17 #

      Dani, ainda não vi os disquinhos pra vender aqui. Comprei na Ornamental, junto com os esmaltes, e minha amiga está trazendo uns que ela comprou na 25 de março. Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Meus Rivka chegaram!!! « Polishing my troubles away -- Topsy.com - 10 de janeiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by OrnamentalCosméticos. OrnamentalCosméticos said: RT @MonnaPovala: Meus Rivka chegaram!!!: http://wp.me/p17r3z-1ozyMm […]

Deixe um comentário

