Happy Feet

11 jan

Acharam que era nail art, né?

Peguei vocês! ^^

Separei os produtinhos que realmente fizeram a diferença nos meus pés pra mostrar aqui. Tudo bem simples, produtos nacionais, que até na farmácia são vendidos. Apenas 3 passos para pés felizes!

a:: lixa. Qualquer uma serve. Essa é a da Avon.

b:: meu esfoliante preferido. Baratinho (menos de 10 dinheiros). Cheirooooso de maracujá. Da Impala.

c:: outro esfoliante. Esse tem cheirinho de mentol, bom também. Não estou me lembrando do preço, e é da Hidramais.

d:: mais um esfoliante. Cheiroso também, o mais caro dos 3, custa em média 20 dinheiros. Da Risqué.

Pra quê? :: remover células mortas e preparar a pele para…

e:: creme Nivea da lata azul. Cheiro bom, hidratação sem ‘mas’. Muito bom. Custou 10 dinheiros.

f:: ‘milagroso’ Vitapés. Com apenas duas gotas, já hidrata bastante. Em média 12 dinheiros.

g:: Manteiga Emoliente, da Granado. Custou uns 16 reais, é super cheirosa, e hidrata demais!

Pra quê?:: pro seu pé ficar macio e cheiroso. Quer mais? (essa é minha parte preferida!) Só falta você…

Meias! Fazem toda a diferença! Eu tenho agonia de andar de meias, dormir de meias… num gosto mesmo. Mas testei, e realmente elas seguram a hidratação. Você acorda com os pés mais… mais… lindos do mundo! hehe

Bem, essa é a minha rotina de hidratação Happy Feet. E vocês, tem algum ritual? Quais os produtos que sempre usam?


Bjs!

2 Respostas to “Happy Feet”

  1. Nathi 11 de janeiro de 2011 às 21:58 #

    Ah, achei muito criativo o jeito que você fez o post! =)
    Pés limpinhos e hidratados são mesmo muito importantes. Eu nem gosto de cores nos pés, mas um pé bem tratado até com uma basezinha fica bonitinho, né?

    Beijos!

    • Monna 11 de janeiro de 2011 às 22:10 #

      Obrigada, Nathi! Eu concordo com você, pés bonitos dispensam esmalte chamativo. Eu mesma prefiro os clarinhos, e com glitter, pra ‘durarem mais’. Bjs!

Deixe um comentário

