Craquelados :: Rivka

14 jan

Mais uma foto de divulgação dos craquelados, direto do blog da Rivka:

As cores estão fantásticas, e as combinações ficaram ótimas.

Acho que a vantagem da Rivka sobre os craquelados da Big é que eles estão parecendo mais fáceis de aplicar (ou a demonstração foi aplicada mais corretamente). A camada de craquelado deve ser bem fina pro esmalte abrir várias rachaduras fininhas, e não apenas algumas bem grossas, dando o efeito craquelado, mas de forma grosseira. Longe de criar polêmica, eu, viu? Estou amando as novidades!

É, tava meio em dúvida sobre o efeito, mas com tanta possibilidade de combos, não tem como não querer experimentar!

2 Respostas to “Craquelados :: Rivka”

  1. Giu 14 de janeiro de 2011 às 19:37 #

    É, até eu que sou meio resistente a unhas ‘papagaiadas’ fiquei com vontade de experimentar!

    • Monna 14 de janeiro de 2011 às 20:33 #

      Eba! É só a gente esperar eles chegarem! Aviso quando souber das vendas. Beijos!

Deixe um comentário

