Impala SPFW

21 jan

Cores novas da Impala na área, pra se redimir da mesmice da Floral e da falta de qualidade (espero eu) da Tropicaliente:

  • Azul Aviador
  • Vermelho de Guerra (putz, que nome é esse??)
  • Metal Glam
  • Verde Militar (super criativo!)
  • Na Mira 3D

Que tal a coleção? Peguei as fotos do Facebook da Impala, onde achei também essa modelo com o Na Mira 3D:

Tá com cara de coisa boa, estou muito curiosa! Quando (e se) chegará nas lojas, hein?

Muah!


5 Respostas to “Impala SPFW”

  1. Nathi 22 de janeiro de 2011 às 02:11 #

    Adorei a cor desse Metal Glam e estou ansiosinha pra ver se o Na Mira 3D é holo. Agora esse Vermelho de Guerra, realmente…que nominho, hein??

    Beeijos

    • Monna 22 de janeiro de 2011 às 09:10 #

      Vermelho de guerra é o pior nome da história da Impala… Estou curiosa pra ver se o Metal Glam é fosco, queria tanto um preto fosco… acho que o Na Mira 3D tá mais pra duochrome, mas dá pra ver uns glitters… ai meu bolso! hehe
      bjs!

  2. Nina Ridd 22 de janeiro de 2011 às 08:42 #

    cadê o post das minhas unhas? hihihihi!
    elas estão simplesmente PERFEITAS, AMORE!
    brigada.

  3. Giu 22 de janeiro de 2011 às 18:43 #

    Estou achando que tenho problemas na vista, porque pra mim esse verde militar é cinza…

    • Monna 22 de janeiro de 2011 às 19:05 #

      É mais cinza do que verde, vc tem toda razão. Bjs!

Deixe um comentário

