Flores do meu jardim

22 jan

Peguei vocês!!! Não é nail art!

 

Dia de risoto, pão de alho, toblerone(s), sorvete (ai as calorias hahahahahahaha), brincadeiras e muito ‘meu deus do céu’.

Eu de Decana, Pops de Maria Flor, Ninoca de Preguicinha e participação da Lys com glitter, esmalte laranja, esmalte vermelho e vários outros. Acho que vou chamar de nail art! ^^Já repararam no anelão da Pops, né? Lindão!

Ninoca de Preguicinha. Ainda convenço essa muié de que esmalte coral/laranjado fica lindo na pele bronzeada dela!

Pops de Maria Flor. Nunca teria escolhido essa cor pra ela, mas ficou lindo! (foto tremiiiiiidaaa)

Adoro a visita das minhas flores! Venham sempre fazer as unhas (e comer besteiras e brincar com a Lys), viu, meninas?

Muah!

2 Respostas to “Flores do meu jardim”

  1. Nina Ridd 22 de janeiro de 2011 às 10:12 #

    eeeeeeeeeeeeeeeeeee! saiu meu post!
    qto glamour! qto glamour!

    • Monna 22 de janeiro de 2011 às 10:34 #

      Ontem foi ótimo! Beijos!

Deixe um comentário

