Risqué Rock’n’Roll e Preto Fosco

22 jan

Mais lançamentos? Sério? Já? Nem acabou o verão e as marcas já estão com as coleções Outono/Inverno pipocando.

Amei a inovação da Risqué nessa colaboração com a Isabeli Fontana. As cores são a cara do inverno (dã) e tem esmalte metálico (tendênciammm) e até glitter. Ah, nunca antes na  história da marca houve uma coleção sem um esmalte vermelho. Ponto pra Risqué!

As cores são:

Tattoo (chumbo/preto metálico)

Isabeli (roxo metálico)

Azulcrination (diabo de nome!) (azul médio aceso metálico)

Star (glitterrr – apesar da minha fonte dizer ‘cintilante’, achei que tá mais pra glitter mesmo)

Psico (mais um roxo, mas mais claro. Metálico)

Rock’n’Roll (prata metálico)

Além dessas cores, a Risqué está lançando o Preto Fosco, em edição exclusiva (pra quem? onde vende?) e limitada. É o lançamento que me agradou mais:

Fotos e informações sobre as cores do Clube das Esmaltadas.

Gostei da temática.  Rock’n’Roll justifica a escolha dos tons mais fechados/metálicos, perfeitos para o inverno. Amei a embalagem, acho que a tampa preta dá um ar de sofisticação aos vidrinhos batidos da Risqué. Os rótulos estão bonitinhos, e a escolha da Isabeli Fontana pra representar a coleção é bem coerente (Grazi e Mariana Ximenes já deram o que tinham que dar). Acho o estilo dela bem ‘rocker’ (não me matem!)

Até agora, quem tem a coleção mais interessante? Impala ou Risqué? Páreo duro pra mim. Vamos ver o que a dona Colorama vai aprontar!

Não estou me esquecendo das coleções da Big Universo, Dote e da Rivka não. Mas Risqué e Impala a gente sabe que encontra ali na farmácia, né?

Muah!

2 Respostas to “Risqué Rock’n’Roll e Preto Fosco”

  1. Giu 22 de janeiro de 2011 às 18:48 #

    Hm, quero experimentar esse Tattoo quando sair! Haha, e morri de rir com o Azulcrination…

    • Monna 22 de janeiro de 2011 às 19:04 #

      Azulcrination é o pior nome de todos! Ever! Nunca mais falo dos esmaltes da Impala… Também gostei do Tattoo, mas acho que tô com vontade mesmo é do preto fosco. Bjs!

Deixe um comentário

