Rosa Romântico :: Colorama

24 jan

‘Precisei’ trocar de esmalte muito correndo hoje na hora do almoço. Escolhi o Rosa Romântico e fiquei surpresa com a qualidade do acabamento. Um dos esmaltes mais claros da coleção finalmente cumpre o que promete: uma camada!

Foco mandou beijos. Mas a cor é ótima!

Só usei uma camada do esmalte, sem base e sem top coat, correria dá nisso. Fiquei super chateada com a duração. Não fazem nem 3 horas que passei  e já estou com lascadinhos. Sem contar meu indicador que eu bati e lascou. Saquinho, trocar de esmalte de novo… tsc tsc tsc

Muah!

Deixe um comentário

