Inspiração :: Lisa Eldridge

25 jan

Ela é top make up artist no Reino Unido e faz e acontece com vários artistas e revistas renomadas. Conheci o trabalho dela por causa de um editorial liiiiiiindo que ela produziu pra Vogue UK no final de 2010, e daí em diante acho que já assisti a todos os vídeos do canal dela no Youtube. Vou deixar uma foto do editorial aqui só pra vocês verem que coisa mais apaixonante:

Essas estrelinhas são a coisa mais incrível que eu já vi. O editorial é todo lindo e tem mais fotos no blog da Vic Ceridono, o Dia de Beauté.

Mas o que me chamou a atenção, além das dicas preciosas de maquiagem, foram os esmaltes que a Lisa usa. Siim, prestei bastante atenção, e até consegui descobrir alguns. Faço um post com eles depois!

A inspiração pro post de hoje veio desse esmalte aqui:

Butter London British Racing Green

Fiquei apaixonada pela cor, e a Pops já tinha falado pra eu usar verde… então: misturinha!

Verde escurão, sem lembrar muito o Brasil que é pra não trazer más recordações da copa do mundo!

Vamos pegar papel e caneta pra anotar a misturinha:

  • Verde, Impala
  • Preto Sépia, Risqué
  • Reflexos Dourados/ Azulados, Colorama
  • Extra Brilho, Ideal

Usei metade do vidrinho do Verde e fui pingando o Preto Sépia pra deixar a cor no tom que eu queria. Pinguei umas gotinhas de Reflexos Dourados e Reflexos Azulados, pra dar um ‘tchan’ à cor, nem vão aparecer direito. Depois, coloquei Extra Brilho até completar mais ou menos 3/4 do vidrinho. Parafuso de aço e pronto! Vamos chacoalhar!

Ficou assim:

Valeu a inspiração. Inspirem-se também no blog da Lisa :: http://www.lisaeldridge.com/

Muah!

Deixe um comentário

