Absinto :: Colorama

26 jan

Finalmente usei o Absinto, que comprei logo depois do lançamento da coleção Urban, no meio do ano passado.

Verde claro, dizem que é igual ao Chanel Le Vernis Jade, responsável pela loucura por esmaltes de muita gente e que deu abertura pras cores ‘diferentonas’.

2 camadas + top coat. Usei a base 2 em 1 da Risqué.

Ele tem um glow verde que é a coisa mais delicada, mas não acho que a cor ficou boa pro meu tom de pele. Tô me achando meio amarelada, e acho que o esmalte verde acaba me deixando com cara de falência hepática. Mas o esmalte é foférrimo! Isso é fato.

Gostaram? Já usaram? Usariam?

Muah!

3 Respostas to “Absinto :: Colorama”

  1. Nathi 27 de janeiro de 2011 às 00:36 #

    Haha, falência, hepática, imagina, pelo que dá pra ver na foto dos seus dedinhos combinou bastante com seu tom de pele! =)

    • Nathi 27 de janeiro de 2011 às 00:36 #

      Ok, desconsidere a vírgula entre falência e hepática. xD

    • Monna 27 de janeiro de 2011 às 07:52 #

      hehehehe mas que eu tô me sentindo meio amarela, isso eu tô.
      bjs!

Deixe um comentário

