Hits Mutantes

27 jan

Preciso falar mais alguma coisa?

Vi o 379 hoje, mas já sabia que o 347 tinha mudado de cor. Fiquei muito chateada, queria usar o 379 azul, não roxo!!

Já tentei contactar a marca, e a desculpa é que tem um problema no pigmento. Hello, se tem um problema no pigmento, a marca toda tem um grande problema!

Ai ai, vou de Impala. Tá ali há muito mais tempo e nem sinal de decantar ou mudar de cor. Hunft!

Muah!

5 Respostas to “Hits Mutantes”

  1. Giu 27 de janeiro de 2011 às 21:51 #

    Ai, tomara que os meus não mudem de cor… Gosto tanto deles!

    • Monna 28 de janeiro de 2011 às 00:40 #

      Tomara mesmo! Esses mais coloridos é que são o problema. Os nudes e o amarelo claro da marca que eu tenho aqui não esboçaram mudança (ainda). Beijos!

  2. Nathi 27 de janeiro de 2011 às 22:41 #

    Aff, que péssimo! Nunca encontrei esmaltes da Hits pra comprar, mas vejo tantas histórias de cores transformadas que, sinceramente, nem dá vontade…=/

  3. Nina Ridd 29 de janeiro de 2011 às 10:52 #

    e outra! acho esses vidrinhos os mais lindos… aprendam a exercitar o desapego com as cores velhas e aproveitar o que as novas trazem de bom! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! hahahahahahaha! beijo

    • Monna 29 de janeiro de 2011 às 11:29 #

      Pior é que é verdade, Ninoca. Eu amei o 347 novo! Vou usá-lo em breve!

Deixe um comentário

