Azul Divino :: Impala

29 jan

Esmalte de inverno no calor do verão. E daí?

Matt Plus de base, 2 camadas do esmalte. Sem top coat. Essa textura dele é esquisita demais, credo! Ficam umas rajas no meio do esmalte, não dá pra usar assim (eu acho).

1 camada de top coat, 1 camada de Matt Plus, esmalte sozinho

2 camadas + 2 camadas de top coat

Tenho uma nail art na cabeça pra esse esmalte já. Assim que eu tiver tempo eu faço e posto.

Muah!

2 Respostas to “Azul Divino :: Impala”

  1. Nathi 31 de janeiro de 2011 às 00:07 #

    Nossa, ele fica um espetáculo com top coat, já matte, acho sem-gracinha…

    • Monna 31 de janeiro de 2011 às 00:13 #

      Concordo com vc. Acho isso pra quase todos os matte, o único que eu usei e gostei fosco foi o Magenta, da mesma coleção do Azul Divino. Bjs!

Deixe um comentário

