Swatches :: Delicinhas da Estação, Avon

14 fev

Ganhei da sogrinha 3 dos 4 esmaltes da coleção de verão da Avon, e são lindos e bons, viu? Todos tem dupes no mercado, mas não resisti depois de ver os swatches da Dani, do Unha Bonita.

Tenho aqui Bikini, Picolé e Rasteirinha. Deixei o Musa pra trás, achei parecido com outros que tenho aqui e não amo tanto, como o Mandala e o Rosa Pitanga.

Vamos ver as fotos?

Rasteirinha:

Laranjinha com o pé no coral, cobertura excelente com duas camadas, apesar de ser bem clarinho. Vou compará-lo ao Telha, da Ludurana, ao Pôr-do-sol, da PanVel e ao Tropical Temptation, da Revlon.

Verdinho no melhor estilo Sereia, um pouco mais claro. Amei, a aplicação foi a melhor possível. 2 camadas. Vai ganhar comparações com o Sereia, da Impala, e com o 205 da Hits.

Rosa avermelhado lindão! Estou apaixonada pela cor. Cunhada resolveu usá-lo hoje, olha só:

Gostaram das cores? Eu amei todas!

Muah!

4 Respostas to “Swatches :: Delicinhas da Estação, Avon”

  1. Giu 14 de fevereiro de 2011 às 12:15 #

    Lindas lindas!

  2. Carlinha 18 de fevereiro de 2011 às 19:02 #

    Lindas Monna, adorei essas cores. Mas me diz uma coisa o Bikini também foram 2 camadas????
    Beijokas

    • Monna 18 de fevereiro de 2011 às 19:26 #

      Que eu me lembre, sim! Ele me surpreendeu pela boa aplicação.
      Beijos, saudades, viu?

Deixe um comentário

