Swatches :: Risqué Sweet Rock’n’Roll

2 mar

Também lá na Visual Cosméticos encontrei boa parte da coleção Sweet Rock’n’Roll, com os esmaltes criados pela Isabeli Fontana para a Risqué, e também o Preto Fosco, que eu não sei bem por que, mas coloquei na cabeça que eu precisaaaaaaaaava muito dele. Resultado das compritchas:

Comprei o Isabeli, que tem a base preta e uns brilhos vinho que são liiiiiiiiiindos, e o Preto Fosco, que é bem preto e bem fosco. Mentira, ele é mais acetinado do que o efeito fosco do Matt aPlus.

Achei que os dois são bem lindos e bem roqueiros. Fico devendo swatches de verdade, em breve. Provalvelmente no carnaval, hehehe.

Amanhã tem post da Dani! Ela fez mais artes com os craquelados e vem mostrar num post de acabamento diferente e konadicure juntos!

Beijos!

 

4 Respostas to “Swatches :: Risqué Sweet Rock’n’Roll”

  1. Daniela 3 de março de 2011 às 09:20 #

    Gostei do preto fosco… mas não sei se compraria! 😛

    • Monna 3 de março de 2011 às 21:23 #

      Preto + Matt Plus fica a mesma coisa. Mas esse eu achei que tinha que ter. O Isabeli é a sua cara… eu achei!
      bjs!

      • Daniela 4 de março de 2011 às 16:38 #

        Isabeli? Será pq lembra aquele vinho que eu tenho??? Bjo.

      • Monna 5 de março de 2011 às 08:50 #

        Ele é preto com brilhinhos vinho. Coisa mais linda de deus! Não tô lembrada de como era o seu…

Deixe um comentário

