Combo mani-pedi: rosa

10 mar

Pagando a língua… combinei esmalte da mão e do pé.

Na mão, Pimenta Rosa da Colorama. O 3º vidrinho desse que eu compro. O primeiro se espatifou, o segundo se perdeu, mas esse eu consegui usar. Uma camada + top coat. (Tô usando a base amarelinha da Avon).

Dá pra acreditar que ficou perfeito com uma camada só? Fiquei besta!

Nos pés… clica pra ver!

Uma camada de base (sempre a da Revlon), uma camada do Rosa Romântico e uma do Astral, da Risqué.

Super conversou com a cor das mãos, e como é um rosa bem básico, vai conversar com as outras coisas que eu já planejei pra essa semana também.

Por hoje é isso! Vamos trabalhar que acabou o carnaval!

Muah!

Anúncios

Uma resposta to “Combo mani-pedi: rosa”

  1. Daniela 10 de março de 2011 às 18:48 #

    Monna, o rosa pimenta é lindo!!! Ficou mt boa a combinação (eu tb não costumo combinar assim, vc sabe!). Mas gosto qdo pelo menos é diferente a cor da mão e a do pé, como vc fez. Od dois iguais é que não dá, né? Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: