Viajando e esmaltando

10 mar

Desde que meu vício começou, essa foi a primeira vez que eu tive que fazer as unhas durante a viagem. Fiz as unhas na Inglaterra no ano passado, mas tinha levado algodão e uma acetona muito bacana (acho que vou mostrar por aqui. Ainda funciona que é uma beleza!)

Dessa vez o meu escolhido pra passar o findi em GYN foi o bonitinho do Passion, da Sephora. Se tem um esmalte que é o culpado do meu vício, é esse. Dei de cara com ele assim que entrei na Sephora da Champs-Elisées, e todo esmalte que eu via e parava pra olhar era ele. Achei que o vidrinho de 5ml era de brincadeira, e quando perguntei se existia uma versão maior, acabei levando um OPI de 10 euros no lugar, só porque lembrava a cor do coralzinho do meu coração S2

Então, dessa vez, além do Passion levei no meu estojinho da Hello Kitty (Thanks, Marina ^^) uma base da Risqué que é uma coisa meio double duty, e faz as vezes de base e top coat (acabei não precisando de top coat, mas se precisasse… estaria lá!), um palitinho e a canetinha pra consertar. Acabei esmaltando direitinho (usei 2 camadas) e só precisei arrumar uns poucos cantinhos.

E vocês, levam esmalte pra viajar? Olha que idéia boa essa do Nós Amamos Esmaltes sobre levar esmaltes na mala. Desejei um grandão agora!

Muah!

6 Respostas to “Viajando e esmaltando”

  1. Giu 10 de março de 2011 às 09:58 #

    Cara, que cor linda! Eu quero! E onde você comprou a canetinha, Bonna? Recomenda? =*

    • Monna 11 de março de 2011 às 06:36 #

      Giiiiiiiiu, não lembro de onde essa canetinnha saiu não, mas se eu me lembrar eu aviso. Recomendo sim, é ótima pras horas de aperto, e pra quando a gente não pode ter algodão+acetona. beijos!

  2. Daniela 10 de março de 2011 às 18:53 #

    Sem palavras de como é lindo esse danado! Se eu levo esmaltes na viagem??? Levei só todos qdo fui a JP em janeiro! Rs. O marido quase fica doido! Monna, fiquei doida com esse porta-esmaltes… tenho uma colega que faz essas coisinhas e vou dar a ideia pra ela fazer… vai que… né?

    • Monna 11 de março de 2011 às 06:35 #

      Eu ganhei uma necessaire de make que parece come essa daí. Vou fazer umas fotos pra mostrar aqui. A idéia é ótima. E claro que você levou seus esmaltes pra JP, pelo que vc me contou, ficou de manicure em tempo integral pra todas da família…. hehehe
      bjos!

      • Daniela 11 de março de 2011 às 08:30 #

        Pois é… não foi integral, mas… eu gostei! Quero ver as fotos na sua necessaire!!!Bjo.

      • Monna 12 de março de 2011 às 23:10 #

        Vou fazer as fotos ainda nesse findi. Semana que vem elas aparecem por aqui! Bjs!

Deixe um comentário

