Francesinha Jeans + Blanc Incassable

13 mar

Vontade que vem…

O Jeans já estava na minha lista de desejos há um tempo. Afinal, comprei por volta de setembro/outubro do ano passado e não tinha usado ainda. O esmalte branco que eu usei foi o Blanc Incassable, ou Unbreakable White, da Maybelline, que eu ganhei da Giiiiiiu \o/

Por que francesinha? Bem, é uma cópia de uma coisa que Maricota (beijo, Mari!)  já usou e eu achei mara. Nela. Em mim não ficou tão legal assim, eu achei. Acho que tava esperando mais do azul do Jeans, mas acabei achando a cor meio apagada. Tô com vontade de passar um glitter por cima já…

Fiz usando uma ‘técnica’ de limpar a pontinha da unha com o esmalte de base pra francesinha não ficar levantada, em alto-relevo. Posso mostrar um outro dia se interessar 🙂

Espero que gostem 😀

Muah!

2 Respostas to “Francesinha Jeans + Blanc Incassable”

  1. Daniela 13 de março de 2011 às 10:27 #

    Monna, passa o gliter por cima que fica legal! Bjo.

  2. laradep 15 de março de 2011 às 09:00 #

    Eu não sou mto fã dos esmaltes dessa coleção da colorama pq eles ficam meio manchados na base da unha. Vc não achou isso, não?

Deixe um comentário

