Tá na hora de brilhar! @sancionangel

27 mar

Bom dia!

Então, na sexta-feira teve um evento da Sancion Angel no Taguatinga Shopping. Eu quase, mas quase mesmo deixei de ir, mas ainda bem que marido, num lapso de me encorajar  nas aventuras esmaltísticas, me incentivou e eu fui. Melhor coisa que eu fiz! Foi muuuuuito legal!

Teve sorteio…

Caixinhas com holos, flakies, coleção Coisas de Nátalie (acho que não falei dela aqui ainda… tsc tsc) e esmaltes da linha cremosos da marca.

Esmaltação para uma menina de cada signo…

Lanchinho (mas nem tirei foto).

A Ana Regina, responsável pela marca, foi muito simpática, falou com todas, tirou dúvidas e fez promessas (sim, ela me prometeu um esmalte com glitter hexagonal, bem chunky e peruesco. Adoro!!  Ando sonhando com ele… hehehehe). Acho que vem mais novidades por aí!

Uma fofa ela! Muito legal!

Além da Ana Regina, conheci a Isa, do Nós Amamos Esmaltes. Sempre estou por lá, e foi ótimo ter falado com ela… coisa meio de tiete mesmo!! hihhihi

Lindona!

Aí, falando dos esmaltes…

Logo antes de sair de casa, vi os swatches no blog da Sancion Angel, e fiquei meio com o pé atrás. Foto de divulgação vocês sabem, né…

Dava pra ver que tinha muito glitter, mas eu não sabia bem o que esperar… no entanto, os swatches mostraram esmaltes com efeito tipo os da Hits, glitter forte. O grande diferencial foi a escolha das cores. O Gemini é um cinza muito lindo:

Sargittarius e Aquarius são tons muito especiais de magenta e verde. Incríveis! Ah, tem o mais lindo de todos também, o do meu signo, Capricorn. Preto com glitters multi-coloridos, numa vibe meio Cosmic Polish, da Eyeko:

A impressão dos esmaltes ao vivo foi uma coisa de louco. Eles brilham demais! Além das cores muito especiais, eles são diferentes dos glitter forte da Hits porque possuem brilhos holo, que dão um charme ao esmalte. Tirei algumas fotos das meninas que tinham sido esmaltadas lá no evento, mas como a luz tava bem fraquinha e as meninas se mexiam muito, todas foram com flash:

Capricorn, nas mãos da Gisele, do http://www.viciadinhaemmake.com


Aries

Gemini (esmaltação bem mais ou menos)

Taurus

Sargittarius


Piscis

Uma coisa que todos tem em comum, e que eu não gosto muito, é a textura de glitter forte. Em todas as meninas ele ficou com aspecto áspero, mas não estavam passando top coat também… já testei o Capricorn e ele ficou muito texturizado, hehehe. Quando passei top coat, deu uma melhorada considerável. Mas falo disso outro dia!

Os esmaltes já estão a venda no Shopping dos Cosméticos, e estão custando R$4,25 cada, com 9ml.

Pra terminar… a foto de todas as meninas do evento! Manicures, blogueiras, viciadas! Foi demais!

A foto é do blog da Gisa, o http://www.universodagisa.com

Nunca me diverti tanto com mulherada falando de esmaltes. Me sinto meio perdida com as colegues do trabalho, elas me acham doida. Foi bom conhecer e estar com gente que não bate bem como eu 🙂

Muah!

5 Respostas to “Tá na hora de brilhar! @sancionangel”

  1. Gisa 27 de março de 2011 às 13:40 #

    Muitoo legal…Com certeza muitas lá não batem bem assim como vc, como eu, como nós…hahaa…quase ninguém entende esse “vício” maravilhoso!!!

    Bjos
    Gisa
    @GisaBertho

    • Monna 27 de março de 2011 às 16:53 #

      Ainda bem que tem os blogs pra gente ser feliz com os esmaltes, né? Incompreendidas pela sociedade hahahaha
      Beijos!

  2. beozita 28 de março de 2011 às 10:25 #

    Poxaaaaa! Nao fui pq nao queria ir sozinha 😦
    Dei mole ne!
    A Isa conheci no Lancamento da Blant Colors, fofa ela.

    No proximo irei! 🙂

    beijo flor

    • Monna 28 de março de 2011 às 11:23 #

      Nhoooom, foi super legal! Eu também quase não fui, mas foi a melhor coisa! Não perco nenhum lançamento, nunca mais…

      Bjs!

  3. Daniela 28 de março de 2011 às 19:14 #

    Monna, que pena que perdi! Bjo.

Deixe um comentário

