Unhas amigas :: xpatix

31 mar

Minha cliente mais presente!

Insistiu tanto que acabei usando uma mistura que na qual não acreditava, e ficou lindo!

De base, foi a minha mistura Skyscraper (preto+branco até ficar bom). Já para o carimbo, em vez do 318 (cor de Shrek da hits), que eu tinha previsto, ela escolheu o Jade, da Big Universo. E não é que deu muito certo?

Foram duas camadas do cinza, e duas camadas do Jade na plaquinha pra ele carimbar direitinho.

Essa técnica do carimbo com esmalte que não presta pra carimbar foi a Dani que me ensinou. Você passa o esmalte, limpa o excesso, passa o esmalte de novo, limpa de novo e só aí carimba. Com isso, ele fica um pouco mais espesso, e permite que você use o desenho mesmo com esmalte comum. Ideia ótima, não?

Ficou lindo, e é uma prova de que não tem 3 horas de teste que não resolva uma manicure aparentemente sem solução. Bjs, Pati!

Muah!

4 Respostas to “Unhas amigas :: xpatix”

  1. ISA - Nós Amamos Esmaltes 31 de março de 2011 às 22:13 #

    nossa, apaixonei TOTAL nessa combinação!
    mas não consigo carimbar essa estampa de jeito nenhum, sempre fica toda torta 😦
    vou testar essa técnica de esmalte que não presta!
    beijos

    • Monna 1 de abril de 2011 às 19:09 #

      A técnica dá certo mesmo, já testei com outro esmalte mais ralinho hoje, e ficou super certinho. Essa estampa de pied de poule é a preferida da minha amiga, já fizemos várias vezes… estou craque nela, hahahaha

      bjs!

  2. Daniela 31 de março de 2011 às 22:19 #

    Monna, fico feliz que a técnica tenha dado certo, já que eu ainda não testei! 😛 Ficou linda a combinação! Bjo.

    • Monna 1 de abril de 2011 às 19:08 #

      Brigada, Dani!
      ficou incrível, e a técnica dá certo mesmo… já testei com outro esmalte hje, na minha chefe… mas nem tem foto 😦
      beijos!!

Deixe um comentário

