Zebrinhas? Onde?

1 abr

Tô numa vibe meio outono-y e tudo que é cinza (como sempre) tem me saltado aos olhos. Estava com uma vontade incontrolável de cinza, mas não cinza Arábia, nem cinza New York. Eu precisava de um cinza médio. Bem meio termo. Sem amarelo, sem azul. Preto+Branco.

Assim nasceu Skyscraper (cópia ajustada ao meu gosto e traduzida do Arranha Céu)

Branco (mais ou menos meio vidrinho) – usei Branco Real do vidrão (60ml), preto (até escurecer o suficiente) – usei o Nimbus, da Big e base (pra deixar bem fluido) – base incolor, da Top Beauty (60ml de muito amor).

Era pra eu ter usado sozinho, mas como usei na Konadicure da Pati, resolvi tentar carimbar. Como vai muito esmalte branco, achei que ele pudesse carimbar bem. E dito feito.

Usei o Jaqueline, da Hits Tititi, de base (2 camadas). Carimbei com uma camada do Skyscraper, e finalizei com Brilho Cristal, top coat digníssimo (inclusive pra Konad, #fikdik). Ficou discretíssimo. Se você me viu essa semana e não viu as zebras… bem, meaculpa!

Meu apontador de porquinho tava por perto e resolvi que ele ia dar as caras (ou melhor, o fucinho de apontador dele) por aqui.

É isso por hoje!

Melhor dia do mês! $$ Hits Pop Up Store, beijomeliga!

6 Respostas to “Zebrinhas? Onde?”

  1. Daniela 2 de abril de 2011 às 11:12 #

    Monna, ficou mt legal. Bjo.

  2. Daniela 2 de abril de 2011 às 11:14 #

    Ah… se carimbar o Skyscraper por cima do Jade vai ficar legal tb! 😉

    • Monna 2 de abril de 2011 às 17:23 #

      Se for com a mesma plaquinha, o efeito vai ficar muito parecido!
      🙂

  3. Giu 2 de abril de 2011 às 16:34 #

    Amei essa zebrinha! Acho que eu faria! =)

  4. beozita 2 de abril de 2011 às 21:44 #

    Esse branco real da top beauty eh bom pra carimbar?
    A konadicure ficou linda, bem discreta 😉

    to meio perdendo o jeito de carimbar 😦
    comprei um carimbo novo pra ver se o problema n sou eu hahaha

    beijos flor

    • Monna 3 de abril de 2011 às 11:55 #

      Oi!
      Não testei carimbar com ele puro, mas vou testar com as duas camadas. Sabe, vc passa uma camada, raspa, passa outra e raspa de novo antes de carimbar. Deu certo com o Jade, vou testar com ele. Vai ser um alívio, meu esmalte branco da Konad tá nas últimas.
      bjs!

Deixe um comentário

