Minnie Mouse

7 abr

Dani de Minnie!

Este post tá começado desde a manhã de hoje, mas a coisa tá feia pro meu lado. Trabalho demaiiiis!

Então que a fofa da Dani me mando essas fotos de uma nail art muito fofa!

Ela usou uma camada do OPI Big Apple Red, carimbou os lacinhos com o esmalte preto da Konad e a plaquinha m56. Com um boleador (acho que é assim que se chama… dotting tool), ela usou o Branco Real pra fazer o poá. Ficou assim:

Ah, me esqueci de citar o strass vermelho!!!

Ficou uma graça!

Dani, brigada!! Tava tão apaixonada pelo Orchide que só tive coragem de tirar hoje. Um recorde pra mim, 4 dias, sem lascas, gasto mínimo nas pontas.

 

bjs!

Uma resposta to “Minnie Mouse”

  1. Daniela 8 de abril de 2011 às 17:42 #

    Monna, passei 4 dias com essa comnibação aí tb. Troquei hj, mas ainda não tirei fotos. Assim que o fizer, te mando! Bjo.

Deixe um comentário

