Filó, a revanche

10 abr

Semana difícil pede esmalte mais difícil ainda. Quer coisa mais impossível de ficar bom do que esmalte branco? Escolhi repetir oFiló, daquela coleção de esmaltes clarinhos sujos de outras cores. Inocense é sujo de lilás, Le Rose é sujo de rosa e assim vai…

Ele é um tiquim de nada sujo de bege, eu acho, e ficou ok com 3 camadas e top coat.

Graças a Deus não deu bolinhas, mas também… esperei ele secar direitinho entre camadas.

Claro que não dava pra ficar com ele brancão muito tempo. Esmalte branco na minha mão é tela pra Konad. Mostro amanhã.

bjs!

P.S.: Hoje o blog faz um ano. Parabéns pra mim, que estou mais pobre e lotada vidrinhos, e meu muito obrigada a você que vem aqui ver minhas unhas. Não vai ter comemoração porque também faz um ano que vovô se foi… sempre vai ser bittersweet.

2 Respostas to “Filó, a revanche”

  1. Giu 10 de abril de 2011 às 11:20 #

    Parabéns pelo blog, Bonna, ele é lindo como você.

  2. Daniela 10 de abril de 2011 às 19:34 #

    Parabéns, Monna! Vc não tinha me falado. E tb meus sentimentos pelo seu vô… 😦 Bjo.

Deixe um comentário

