Espelho, espelho meu :: Colorama

16 abr

Coleção super coesa e invernal, achei na Rede dos Cosméticos, 104 Norte. 2 e pouco cada, não me lembro…

Escolhi quatro cores. Me lembro de ter deixado pra trás o rosa mais clarinho, o escurão e o glitter, e trouxe esses aqui:

Desfecho: cinza escuro, pingou roxo nele.

Doce Loucura: Rosa daquele jeito pra descansar das cores mais fortes e chamativas. Gosto do tom, é mais frio, do jeito que eu gosto.

Plano Perfeito: Cinza médio, do jeito que eu tava sonhando. Perolado, deixa marquinhas do pincel.

Beijo Roubado: Rosa avermelhado,  ou vermelho rosado, irmão mais rosa do Viena, que eu ‘peguei’ no salão. Mostro depois!

Fotos mais de perto dos bonitinhos amanhã, ok??

Muah

Deixe um comentário

