Verde Fosco :: 5cinco

19 abr

Oie!

Finalmente conseguir por minhas mãos num esmalte 5cinco. Bem, não foi bem assim… Estava andando perto de um salão na Asa Norte (fazendo o quê por lá, nem sei) e vi os vidrinhos de tampa dourada. Tentei comprar e não deu, o jeito foi fazer a mão (R$12) pra usar o Verde Fosco da marca.

Ele tem a aplicação péssima, comum a todos os foscos (a raivosa) e ficou bem manchado e com uma textura mega desagradável, coisa de fosco mesmo. Tosco. Parecia tinta guache.

No mesmo dia começou a engordurar, e isso porque eu evitei os cremes, Lemony Flutter, cerinha e tudo mais… Extra brilho nele!

Cutículas tristes, né? Culpa da falta de creme do dia anterior. Uma camada do extra brilho da Ideal.

Se tem uma coisa que não me decepcionou foi a cor. Se não tivesse lascado no 3º dia, certamente teria ficado com ele a semana toda. Uma das cores mais lindas que já usei!

Se alguém acha 5cinco em Brasília, favor se manifestar, ok?

bjs!

Anúncios

2 Respostas to “Verde Fosco :: 5cinco”

  1. Giu 19 de abril de 2011 às 10:46 #

    Bonita mesmo a cor! Tô com uma mega parecida, hehehe… Mas a minha não é fosca, não me adaptei a essa coisa do fosco não…

    • Monna 19 de abril de 2011 às 22:16 #

      Meu deus, a Giu tá de verde!!!
      Choquei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: