Presentinhos pra alegrar minha semana ^^

29 abr

Então que a minha aluna Pati chegou de viagem com alguns presentÕES pra teacher ^^ Quase chorei de emoção:

OPI Red e No Spain No Gain. Lindos!!!

Duas camadas de cada!

Wild Card, Blue Moon e Kaleidoscope, da Wet n Wild.

Meu preferido desses é o Kaleidoscope. Por que?

Glitter holo, de dois tamanhos (ou mais). Lindíssimo. Uma camada sobre o Nude Clássico.

Forma prisminha!!!

Estou louca pra usá-los todos logo! Acho que o primeiro deve ser o Wild Card. Lindão mesmo!

bjs!

3 Respostas to “Presentinhos pra alegrar minha semana ^^”

  1. Daniela 29 de abril de 2011 às 14:25 #

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Lindosssss!! Depois quero brincar de esmaltes com vc! kkkk Vc vai ao lançamento da coleção nova da Blant Colors? Eh amanhã. Se puder, me leva! Bjo.

    • Monna 30 de abril de 2011 às 13:03 #

      Meu bem, vou estar na rua na hora do lançamento, mas vai sim pra me mostar as novidades!!! bj!!!

      • Daniela 30 de abril de 2011 às 15:39 #

        Não me inscrevi porque tem que ter blog. Depois a gente fica sabendo então. Bjo.

Deixe um comentário

