Marcélia + Branco Zen + Khaleidoscope

10 maio

É a manicure mais ‘limpinha’ que eu usei em um bom tempo. Né?

Tinha que rolar um glitter, afinal, até parece que eu ia ficar mais de um dia com o rosinha puro… Tasquei uma camada do Khaleidoscope, da Wet n Wild, e mais uma camada de top coat.

Glitter bem fininho + glitter holo maiorzinho = sucesso

Esse esmalte é lindo demais. Tinha prometido pra uma aluna que ia passar o Menta, da Risqué, que tá entalado no meu stash, mas vai ter que ficar pra outro dia…

bjs!

Uma resposta to “Marcélia + Branco Zen + Khaleidoscope”

  1. Daniela 11 de maio de 2011 às 11:40 #

    Gostei muito. Estou com rosinha e konad. Fazia muito tempo que não usva rosinha assim. Estou em dia Barbie. Bjo.

Deixe um comentário

