Coleção Pure Glam :: Chunky Glitter da @sancionangel

15 maio

Olha que coisa mais incrível??

Foto do blog da Sancion Angel

A coleção Pure Glam acabou de ‘ser lançada’ no twitter e no blog da marca, e eu estou ansiosa pelas cores de glitter hexagonal, como a dona da marca me garantiu que lançaria ^^ Ana Regina, acertou em cheio!

A foto é do Star Light, glitter prata, que já é o meu favorito! Pra ver as outras cores, clica aqui!

Quando chega à loja virtual? E às lojas?

Assim que aparecer por aí, aviso aqui.

bjs!

2 Respostas to “Coleção Pure Glam :: Chunky Glitter da @sancionangel”

  1. sabrina 15 de maio de 2011 às 21:38 #

    olhei vários posts seu! teu blog tá ótimo, adorei *-* muito bom ein! adorei esses glitters, meio grandinhos né? haha beijoo boa semana

    • Monna 15 de maio de 2011 às 21:57 #

      Oi! Brigada pelo comentário. Siiim, os glitters são enormes, e tem formato hexagonal. Estou louca pra testar. bjs!

Deixe um comentário

