Tomara que caia :: Elke

5 jun

Acho que amarelo é uma das cores menos flattering para o meu tom de pele que existe, mas, mesmo assim, não resisto a um tom pastel. Esse daqui é o Tomara que caia, da Elke, que eu comprei em um kit nas Americanas.

O esmalte é chatíssimo de passar. Manchou até a 3ª camada, e acabei passando uma 4ª.

Em compensação, secou bem e quase não deu bolinhas. Fui dormir e nem amassou ^^ Five stars!

Não usei top coat porque o roxinho da Ideal deixa amarelos pastel bem mais apagadinhos (e feios, né, Pati?).

Estou gostando do amarelinho, mas já tenho outros planos pra ele.

bjs!

Deixe um comentário

