Meus escolhidos :: Hits Pop Up Store

14 jun

De toda a coleção que eu achei na Visual da 306N, acabei trazendo 4 pra casa!

Os claríssimos Filippa, Arizona e Daria e o azul petróleo Liu.

Todos são facílimos de aplicar, e o pincel merece um post a parte. Excelente!

Liu

Arizona:

Daria:

Filippa:

Gostei muito de todos, e achei que foram ótima aquisição. Paguei R$ 2,99 /6ml, e acho que valeram cada centavo. Os esmaltes são muito pigmentados, tendo cobertura excelente, e o pincel… ai, estou apaixonada! Já escolhi um pra usar e mostro pra vocês depois.

 

Ah, estava com as demonstrações nas unhas e resolvi passar uma camadinha dos duochromes da Big pra ver como ficavam. O pessoal tem usado os esmaltes duocromáticos principalmente sobre cores escuras, mas olha… ficaram um charme sobre os clarinhos/nudes. Aliás, a combinação do Arizona com o Radium ficou ryquíssima!

bjs!

2 Respostas to “Meus escolhidos :: Hits Pop Up Store”

  1. Daniela 14 de junho de 2011 às 17:31 #

    Eu quero os verdes e o laranjinha! :PPPP Se eu soubesse que vc tinha achado tinha pedido pra mim… será que chega aqui na 11????? Bjo.

    • Monna 18 de junho de 2011 às 11:10 #

      Dani, vc achou os hits na 11 ontem? Comprou quais? Bjs!!

Deixe um comentário

