Day 12 :: 30-day polish challenge

17 jun

A polish from a brand I hate.

Um esmalte de uma marca que eu odeio.

Bem, eu não posso odiar nenhuma marca, mas se tem uma que me dá raiva de vez em quando… é a Risqué.

Pra ilustrar meu ódio (e frustração), o Bronze.

2 Respostas to “Day 12 :: 30-day polish challenge”

  1. Natascha Galvão 18 de junho de 2011 às 16:44 #

    Compartilhoi DEMAIS do seu sentimento, Monna! Ô marquinha pra fazer esmaltes embolotados, viu! Não tem um cristão da Risqué que não dê bolinhas nas minhas unhas, é impressionante! ¬¬

    • Monna 19 de junho de 2011 às 09:43 #

      Bolinhas são tristes demais. Mas ainda assim, não resisto. Evito Risqué, mas ontem mesmo trouxe mais um pra casa, o Pipoca Doce. bjs!

Deixe um comentário

