Daria :: Hits

18 jun

Usei na segunda…

Uma camada, sem base ou top coat. Pincel delícia. Estou apaixonada pela coleção Pop Up Store! S2

5 Respostas to “Daria :: Hits”

  1. Natascha Galvão 18 de junho de 2011 às 21:51 #

    Ai, esse pincel é muito de Deus, os esmaltes são bem pigmentados, cobrem com uma camada! A Hits acertou mesmo nessa coleção! Eu estava usando o Dree semana passada, cinza-azulado-esverdeado lindo! *-*

    • Monna 19 de junho de 2011 às 09:45 #

      Essa coleção é perfeita, super coesa, nada de vermelho… o pincel… espetáculo a parte! Dá vontade de usar só eles hehehe. O Filippa é o meu favorito, mas vou prestar mais atenção nos outros da próxima vez que eu for à loja. bjs!

      • Natascha Galvão 19 de junho de 2011 às 19:52 #

        Tô sonhando com um Filippa pra chamar de meu, será minha próxima aquisição quando eu for na lojinha marota aqui perto de casa que vende Hits! Pena que é um tanto quanto caro e é a única loja que eu conheço perto de casa que vende…=/

      • Monna 19 de junho de 2011 às 21:06 #

        Oi Natascha? Vc mora onde? Minha amiga disse que aqui perto da minha casa tá a 1,99.

  2. Daniela 19 de junho de 2011 às 11:29 #

    Monna, comprei o Erin, o Agyness e o Alana… tô com vontade de comprar outros só por causa do pincel. Estou com o Erin e amei! Na 11 tá por R$1,99! E o brilho cristal tb o mesmo preço. Bjo.

Deixe um comentário

