Pipoca Doce :: Risqué

23 jun

Eu não canso de falar que odeio a Risqué, mas uma cor tão bonita não é de se deixar passar… Usei nos meus cotocos (eu não sou mais a mesma… não aguento minhas unhas longas por muito tempo).

Da Coleção Cine Risqué, só arrematei o Pipoca Doce e o Cenário Perfeito. Acho difícil comprar algum outro, viu? Até o Nunca fui santa, que eu tinha adorado nas fotos do release, ficou pra trás.

Ele é lindo, cobre perfeitamente com duas camadas, e só precisou de top coat porque… Risqué, né, deu bolinhas, CLARO!

bjs!

Deixe um comentário

