Day 19 :: 30-day polish challenge

24 jun

A polish from my favorite collection.

Um esmalte da minha coleção preferida.

Acho que a primeira coleção que eu comprei toda foi a Urban, da Colorama (inverno/2010). Achei todos os esmaltes lindíssimos, e até hoje, só não usei o Mauve Urban.

O meu favorito dessa coleção é o verdinho Absinto, que amo de paixão! Mas tem o Cashmere, que é um nude cintilante lindão, o Cosmopolitan, que é chiquérrimo, Carbono, que eu adoro, quase preto… ai, a coleção é mesmo super lindona!

Amor da minha vida, esse esmalte!

2 Respostas to “Day 19 :: 30-day polish challenge”

  1. beozita 24 de junho de 2011 às 10:45 #

    acabei de descobrir que tbm comprei ela todinha! hahahaha :O
    tb n usei o mauve urban nem o arranha céu.

    O camurça era meu amorzinho mas arrumando meus esmaltes ontem eu descobri q ele virou verde militar. ¬¬

    adorei esse desafio! =D

    • Monna 24 de junho de 2011 às 11:21 #

      Tá na época de usar os dois! Eu devo tirar o Mauve Urban da fila de mais de um ano qualquer dia desses…

      bjs!

Deixe um comentário

