Francesinha Francesa

2 jul

Porque francesinha com Renda é coisa de brazuca.

Na gringa, geralmente a base da francesinha, ou French Manicure, é rosada. Então, fui atrás de um esmalte pra dar o efeito. Usei duas camadas do Tiéte, da Risqué, e fiz a linha da ponta da unha com o Unbreakable White, da Maybelline.

Apesar de as minhas unhas estarem super amareladas, o esmalte conseguiu deixar o efeito de unha ‘normal’.

Fiz as linhas à mão livre, e na mão esquerda ficou até bem direitinho. Adorei a francesinha, gosto mais assim do que com a base esbranquiçada. Minhas mãos estão super ‘limpinhas’ hahaha

A ideia veio desse post aqui sobre unhas de casamento, no Tudo Sobre Esmaltes. Não é a francesinha mais linda do mundo? Qualquer pessoa fica com vontade de unhas limpinhas depois dessa foto da Eve.

bjs!

3 Respostas to “Francesinha Francesa”

  1. Denise 3 de julho de 2011 às 07:46 #

    Adoooooooooooro!

  2. Denise 3 de julho de 2011 às 07:48 #

    Minhas unhas estão curtinhas, será que vai dar para fazer?

    • Monna 3 de julho de 2011 às 11:15 #

      Vai ficar com as pontinhas bem mais finas que a minha, mas da sim. Bjs

Deixe um comentário

