Novidades @rivkacosmeticos :: Holográficos!

21 jul

Pense na pessoa dando pulinhos no meio da rua. Pensou? Sou eu com os minhas unhas pintadas, uma de cada cor, babando no brilho incrível dos holográficos da Rivka.

De cima pra baixo:

Charlotte: O tal do prata holográfico, que pra mim é bem lilás, viu? Brilha mais que os outros.

Jenny: Cinza chumbo, brilha demais, mas fica meio verde. É só cinza com brilhinhos em ambientes com pouca iuminação.

Blair: Laranjinha, rosinha, foférrimo! Lindo!

Georgina: Sparks! Então, ele não forma prisma, mas eu não resisto a um rosa dessa cor. Lindo demais! Matei minha vontade do DS Extravagance, da OPI.

Por que no meio da rua? Por causa do sol, né, que é quando os esmaltes brilham mais e dá pra ver um primas em 3 das 4 cores que eu comprei. Sério, é lindo demais!

Cheguei em casa e já não tinha mais sol, então fico devendo fotos incríveis deles… mas só pra matar a vontade, olha aqui como eles ficaram debaixo de uma lãmpada de luz fria:

Quero usá-los logo!!!!

Acho que o primeiro deve ser o Charlotte, só pra causar horrores!

bjs!

5 Respostas to “Novidades @rivkacosmeticos :: Holográficos!”

  1. Daniela 22 de julho de 2011 às 17:02 #

    Para tudoooooooo!!!!!! Lindos demais! Quero esmaltar com um deles, pode???? KKKK Bjo.

    • Monna 24 de julho de 2011 às 23:17 #

      Podeee!!! Vamos combinar um dia! bjs!

      • Daniela 25 de julho de 2011 às 09:19 #

        Feito! Arigatô! Bjo.

  2. gabi 28 de agosto de 2011 às 22:29 #

    O charlote realmente é lilás.O holo prata da rivka é o miranda =)

    • Monna 29 de agosto de 2011 às 23:05 #

      Tem razão. Eu reparei isso depois de usá-lo. Achei que estava comprando o prata, mas o Charlotte é lindo tb. Compro o prata da Hits, ou o da Ludurana. bjs!

Deixe um comentário

