Konad :: No Spain, No Gain + Georgina

24 jul

Acabei estreando meus holográficos com Konad. Sempre acho que fica bonitinho, e apesar de esse design ter ficado bem discreto, até que gostei…

Usei o Georgina, da Rivka com a plaquinha, que eu nunca sei o número… hehe

Uma camada de top coat pra terminar.

Gostaram?

Logo eu volto com o meu primeiro holográfico ^^

bjs!

Uma resposta to “Konad :: No Spain, No Gain + Georgina”

  1. Daniela 25 de julho de 2011 às 09:17 #

    É a 63, Monna. Adoro esse desenho! Bjo.

Deixe um comentário

