Fumaça :: Colorama

27 jul

Lindo! 2 camadas.

 

6 Respostas to “Fumaça :: Colorama”

  1. Denise 27 de julho de 2011 às 13:11 #

    Lindo mesmo Monninha! Beijos

  2. Daniela 27 de julho de 2011 às 22:23 #

    Oi Monna! Estou na terrinha… impressão minha ou ele lembrou o Filippa? Hoje fiz as unhas de mamma e pintei com o Arizona nos pés. Ficou uma gracinha. A mão pintei e carimbei. Ficou gracinha tb (Acqua da BU carimbado com o Laís da Rivka, plaquinha 73 a de florzinha na unha toda). Beijos!

    • Monna 27 de julho de 2011 às 22:31 #

      Oi Dani! Ainda nao usei o Filippa, mas acho que nao lembra tanto… Passei o top coat da Ideal, que o deixou.mais lilas. Bjs!!!!

  3. Carolina Díaz 10 de junho de 2012 às 15:03 #

    tem um esmalte da revlon que é muito parecido com essa cor… Amei a cor penaa que essa cor não fique beem nas minhas unhas

    • Monna 10 de junho de 2012 às 15:18 #

      Não conheço o da Revlon, mas o fumaça é bem discreto, e eu até que gostei, viu?

Deixe um comentário

