Risqué Color Effect

3 ago

Semana passada eu postei quando encontrei a coleção nova da Risqué lá na Visual Cosméticos da QI 11. Acabei comprando só 3 cores (aham, só!!!), e realmente foram as minhas preferidas. Deixei pra trás do Vampira Polish fake, o flocado e acho que mais um outro. Ou dois, não me lembro.

Estou super curiosa pra usar o Miragem Azul, mas por enquanto, swatches dos novinhos da Risqué nas postiças:

O Poção do Amor é vermelhão daquele jeito que todo mundo merece. É bem rosado na primeira camada, e deve dar pra ver a linha do sorriso (branquinho da unha), então acho que vou usá-lo como cobertura pra outro esmalte.

O Miragem Azul é o meu favorito da coleção. Ele tem esse glow chiquérrimo, cara de esmalte caro. Amei, né? Vai ser o primeiro que eu vou usar.

Já o Besouro é duochrome pra Big Universo nenhum de 10 reais botar defeito. Do roxo ao verde, bem parecido com o Iridium da Big, só que com a base mais escura e de melhor (bem melhor) cobertura. Não sei se ele vai ficar bom com esmaltes que não cinza chumbo, preto e afins, como os da Big ficam.

 

bjs!

Deixe um comentário

