Miragem Azul :: Risqué

15 ago

Estou usando duas camadas do Miragem Azul mais top coat, e estou apaixonada.

Já sabia que ele seria meu preferido, mas não sabia que seria tanto! Ele é do tipo de esmalte que em ambientes fechados, se passa por preto, mas na luz, fica teal lindo demais! Os brilhos dele são um charme!

Se passar por esse bonito na loja de cosméticos, não o ignore. Ele vale cada centavo dos R$2,75 (em média) que estão pedindo…

bjs!

3 Respostas to “Miragem Azul :: Risqué”

  1. Daniela 16 de agosto de 2011 às 10:36 #

    Acho que uma paciente tava com ele ontem. Bjo.

    • Monna 16 de agosto de 2011 às 22:20 #

      Dani, ele é lindo! Eu sei que vc tá doida pra ver o Jenny, mas ele tinha que passar na frente na fila. bjs!

      • Daniela 17 de agosto de 2011 às 10:50 #

        Monna, estou mesmo querendo ver o Jenny. Rs. Bjo.

Deixe um comentário

