Gabriele :: Colorama

25 ago

“Monna, what varnish is this?”.

Foi o que o meu prof na universidade me disse quando viu esse esmalte. Ele disse outras coisas também, mas deixa pra lá… kkkk

Eu estava começando a ousar nas cores, e nessa época (2007, mais ou menos), um vermelhón bem aberto era tudo que havia de ‘diferente’, né?

Meu esmalte preferido na época (estou no segundo vidrinho dele) era o Gabriele, da Colorama. Fácil de passar, brilho lindo, cobertura boa, secagem rápida. Como não amar?

Usei 3 camadas sem base (hey, nunca façam isso. Eu é que estou numa fase meio trash e tava morrendo de preguiça), mas já sei que minhas unhas, que já são amarelinhas, vão ficar laranjinhas quando ele se for.

Não usei top coat na foto, ok? 🙂

Alguém reparou alguma coisa diferente aí nessas unhas? Falo mais sobre numa outra oportunidade…

bjs!

2 Respostas to “Gabriele :: Colorama”

  1. Daniela 26 de agosto de 2011 às 13:56 #

    Lindo esmalte, Monna. Achei suas unhas arredondadas, estou certa? Achei legal. Bjo.

  2. Lara de Paula 26 de agosto de 2011 às 19:21 #

    Unhas arredondadas? Conte-me mais sobre isso…

Deixe um comentário

