Picolé :: Avon

27 ago

Meu turquesinha lindo demais, bom de passar, seca rápido, tudo de bom!

3 camadas, pra cor ficar igual a do vidrinho, sem top coat. Ótimo, né?

Gente, quê que vcs acharam das unhas arredondadas? Tava eu aqui sem ter o que fazer, e resolvi mudar meu shape. Amanhã eu vou mostrar um vídeo com o porquê.

bjs!

3 Respostas to “Picolé :: Avon”

  1. Magna 27 de agosto de 2011 às 19:22 #

    venho aki todo dia mas nunca comento! bom eu adoro o blog. Tenho o formato da unha parecido com o da sua só que sempre faço assim como vc fez agora arredondada, o curioso foi que me inspirei em vc e lixei a unha mais reta na ponta como vc fazia. aí venho aki e vejo sua unha tipo a minha antes!!!! curioso não?
    e a propósito meu picolé era bem verdinho mas agora tá mais pra azul e continua lindo!

    • Monna 27 de agosto de 2011 às 20:51 #

      Oi!!!
      Então, eu ainda gosto mais das minhas unhas bem quadradinhas, mas assisti a um vídeo na internet um dia desses (estou preparando um artigo, logo ele aparece por aqui) que aguçou minha curiosidade. Eu nunca tinha tido as unhas com formato arredondado, e resolvi brincar. Sobre a cor do esmalte, ele é um tico mais verde pessoalmente, mas já está bem decantado e deve mesmo ter ficado mais azulado.
      bjs!

  2. Daniela 29 de agosto de 2011 às 20:00 #

    Na verdade eu já tinha comentado no post anterior que tinha gostado. Bjo.

Deixe um comentário

