Impala Disco :: Meus escolhidos

4 set

Digamos que essa foi mesmo uma semana esmaltística bem proveitosa. Além do holográfico da Rivka que eu já estava querendo, encontrei a coleção nova da Impala (a essa altura eu já estou achando que é primavera-verão, mas vai saber…), também lá na Visual da QI 11. Detalhe: os esmaltes haviam acabado de chegar e as vendedoras me arrastaram pros fundos da loja e abriram as caixas pra mim 🙂 Nem fiquei feliz, né?

Foto de divulgação da Impala, peguei aqui.

Das cores que eles tinham lá (não tinham o Disco Ball), acabei trazendo pra casa:

Azul Pavão , Polaina Fun, Patins e Listrado.

Eles são bonitos mesmo, e graças ao bom deus, estão com a cobertura bem melhor do que nas últimas coleções da Impala. Usei duas camadas para as demonstrações.

Luz natural.

Eu gostei bastante da coleção, e paguei R$ 1,99 em cada vidrinho. O preço estaria voltando ao normal?

bjs!

Deixe um comentário

