Listrado :: Impala Disco

10 set

Minha escolha pro fim de semana foi o Listrado, recém-lançado pela Impala.

Ele é um coral aceso, com cobertura boa (cobriu com duas camadas, se eu não estivesse com preguii… teria passado mais uma).

Usei uma camada de top coat. Está com um brilho lindo.

Eu estava mesmo precisando de uma cor alegre e uma manicure bem decente pra passar o findi. Consegui. Aprovadíssimo!

bjs!

4 Respostas to “Listrado :: Impala Disco”

  1. Daniela 11 de setembro de 2011 às 19:47 #

    Lindo, Monna. Comprei o Serena da Rivka e estou in love com ele. Pena que holográfico descasca muito rápido. Bjo.

    • Monna 12 de setembro de 2011 às 11:07 #

      Dani, já vi um post no passaneura.com sobre como fazer holográficos durarem mais. Vou usar o Jenny essa semana e posto as dicas por aqui. bjs!!

      • Daniela 12 de setembro de 2011 às 21:59 #

        Blz! Aguardarei! Beijo.

      • Monna 12 de setembro de 2011 às 23:05 #

        Foi! Espero que dê certo. Ficou lindo o esmalte, mas estou louca pra ver amanhã no sol… bjs

Deixe um comentário

