Jenny :: Rivka

12 set

Então, atendendo a necessidade da  minha leitora mais fiel (Valeu, Dani!), aí vai uma dica que eu vi lá no Passaneura. Claro que o esmalte da Tati é chique demais (Nfu Oh, chiquérrimo, os mais holo do mundo), mas o princípio é o mesmo.

O tal do esmalte holográfico forma mesmo uma camada super fina, que descasca mais rápido do que qualquer outro esmalte cremoso/metálico/cintilante/glitter e afins. Apesar de não ter notado nada demais (passei 4 dias com o Charlotte, da Rivka, se lembram?), a Dani me disse que usou o Serena e que ele descascou mega rápido. Que coisa, né?

Então…

A dica da Tati é a seguinte: camadas!

– 1x base fosca

– 2x top coat (roxinho)

– esmalte holográfico

O top coat após o esmalte é dispensável, mas se precisar usar, observe que ele vai ficar ‘menos holográfico’.

De acordo com a Tati, esse processo substitui o uso da Acqua Base, que a Nfu Oh vende ‘para melhor fixação dos holográficos’.

Fiz o processo todo, e passei o Jenny, da Rivka. Ele já está na fila há um tempo, e veio a calhar essa ideia do post sobre duração dos bonitos.

Ele ficou assim, não muito grosso, e agora, é só esperar mais uns dias. Voltem aqui no post que eu vou atualizando com as fotos – no sol também, né?. Vamos ver quantos dias ele dura ‘intacto’, ou com aquele famoso minimal tip wear

brilha demais!

bjs!

Anúncios

3 Respostas to “Jenny :: Rivka”

  1. Daniela 14 de setembro de 2011 às 12:56 #

    Monna! Adotei hj sua técnica, vamos ver se dura mais tempo um holo em mim. Na verdade foi o Charlotte que durou 2 dias só. O Serena durou 3. Hj usei o DS Signature de uma amiga que me emprestou (a saga dos holos!). Vamos ver qto tempo dura e te falo! Beijocas!

    • Monna 14 de setembro de 2011 às 23:45 #

      Dani, o Signature é lindo demais! Manda fotos? A técnica tá durando como um esmalte normal, acho que não está descascando demais da conta, mas também não está super durando. Fazer o quê, né? Já encontrou os Hits por aí? Estou louca pra comprar algumas das cores e o top coat. Ele é o mais potente da coleção, pelos swatches que já vi por aí. bjs!

  2. Daniela 14 de setembro de 2011 às 12:57 #

    Esqueci de dizer que o Jenny é lindo! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: